Navegação

Estado de Minas

Nesta página apresentamos a cobertura feita pelo jornal Estado de Minas dos principais candidatos da eleição presidencial de 2014: Eduardo Campos (PSB) posteriormente substituído por Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Nossa base de dados é composta pelas capas publicadas durante o período oficial de campanha eleitoral, que teve início em 6 de julho e foi até 25 de outubro, véspera do segundo turno. 
Pesquisa feita em colaboração com Eliara Santana (PUC-Minas/Capes).

Cobertura agregada

No gráfico abaixo temos o número de manchetes e chamadas de capa favoráveis, contrárias e neutras a cada candidato no período que vai de 6 de julho a 25 de outubro.

 

Série temporal semanal: valências favoráveis para os quatro candidatos

No gráfico abaixo temos o número das manchetes e chamadas de capa favoráveis a cada candidato ao longo do tempo, dividido em semanas, de 6 de julho a 25 de outubro.

 

Série temporal semanal: valências contrárias para os quatro candidatos

No gráfico abaixo temos o número das manchetes e chamadas de capa contrárias a cada candidato ao longo do tempo, dividido em semanas, de 6 de julho a 25 de outubro.

 

Série temporal semanal: valências neutras para os quatro candidatos

No gráfico abaixo temos o número das manchetes e chamadas de capa neutras a cada candidato ao longo do tempo, dividido em semanas, de 6 de julho a 25 de outubro.

 

Última atualização: 15/05/2015 às 14:57